sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"Um álbum para ser vivido por um tempo", Junk of the Heart é o terceiro registro da banda The Kooks.


Namorada do Sr. Pritchard na capa.



Lançado em 12 de setembro de 2011 Junk Of the Heart, o mais novo album da banda The Kooks, mal lançou e está fazendo o maior sucesso no meio da galera indie. Há as contra versias dos criticos de plantão mas o cd está maravilhoso na mesma linha  Insidi in// Inside Out (2006).  Depois do fracasso do album Konk, Junk Of the Heart é uma "luz se tornando quase um milagre" para o próprio vocalista Luke Pritchard dito em entrevista para o site MrPorter. Tenho uma certa convicção que Is It me será um dos hits como  "Naive" e "She Moves in Her own Way".

Se é uma coisa que a banda  The Kooks que eu admiro é o mix de estilo que os 4 meninos tem . O quarteto não foge do classico estilo indie. Se me perguntarem alguma inspiração na hora de vestir algo indie eu falo the kooks na hora, principalmente o Luke Pritchard com esses cachinhos mop curly que dá inveja em qualquer um que tem cabelos cacheados like me que prefere esconder porque não fica parecido de jeito nenhum com o dele.
Se você não conhecia The Kooks, fica a dica: escute as musicas que eu mencionei, inclusive o video abaixo.

Se você é fã da banda como eu, não deixe de comprar o album deles que está a venda no site fnac por 17 euros $_$.

:{









0 COMENTE!:

Postar um comentário

 

Clube do Mustache Copyright © 2011 -- Template created by Clube do Mustache -- Powered by Blogger