quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Marc by Marc Jacobs Spring 2012



Eu sei que já está um pouco tarde para falar do desfile do Marc Jacob na ultima temporada de moda em New York ALIÁS, JÁ ESTAMOS NA TEMPORADA DE MILÃO E NÃO TEM NENHUM POST SOBRE. Mesmo estando tarde eu não poderia deixar passar em branco essa linda coleção. A marca Marc vem desde de 2001 fazendo uma linha irreverente para o publico jovem e nessa coleção Spring 2012 não fez diferente. A cor em destaque é o tom tangerina que nem é um pouco discreto, e que a mesma se mistura com outras peças de cores neutras. O xadrez que não sai de jeito nenhum de moda, estampas tropicais ula ula e floral, as calças com a barra dobrada (cropped pant), shorts acima do joelho para fazer a linha piriguete not, bolsas de mão e esse tenis de vinil que eu amei e quero um no meu closet, aliás, quero Marc no meu closet.  Marc by Jacobs Spring 2012 é a coleção inspiradora para quem quer ousar no estilo.



~~vinil~~

me deu vontade de comer tangerina falo tangerina porque sou carioca, tchau



olha a barra dessa calça :o



óh o xadrez ai minha gente não é novidade


quero já!
  
amei esses sneakers
interessante ~~

0 COMENTE!:

Postar um comentário

 

Clube do Mustache Copyright © 2011 -- Template created by Clube do Mustache -- Powered by Blogger