sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Trend Summer.: Shorts



Hoje eu já comecei a sentir o verão aqui no Rio de Janeiro. O sol como amigo já está avisando o que está preparando para o Verão. Eu gosto de verão. Amo a vibe do verão carioca. Mas eu não vim aqui para falar de clima e muito menos sobre mim. Eu vim falar sobre a trend summer que são os shorts.

Como o próprio nome diz,  eles estão acimas dos joelhos para dá um ar despojado e fresco, porque ninguém merece bermudas longas que em vez de refrescar deixa mais quente. Mas cuidado na hora de usar para não ficar igual a uma piriguete. 
Para falar a verdade, os shorts estão ai desde de 2010 e não irá sair tão cedo da estação calorenta, depois que os homens descobriram os shorts nunca mais largaram.




 Se você tem pernas grossas, use e abuse. Mas se você tem canelinha fina meu amigo, ou tome cuidado na hora de vestir ou vai pra academia pra vê se dá um jeito. 




Você já pode ter seu short cortando aquela calça velha e suja que você já não usa a tempo.










2 COMENTE!:

Rafu Cavalcanti disse...

Muito bom, eu já comecei a usar porque o calor tá demais né?

CBM disse...

Demais, e a tendencia é esquentar mais D:

Postar um comentário

 

Clube do Mustache Copyright © 2011 -- Template created by Clube do Mustache -- Powered by Blogger